Idiomas para profissões

11 de agosto de 2017

Inglês para Profissões

Muitas profissões usam um vocabulário específico e mais complexo para o mercado de trabalho. Por isso também oferecemos cursos de inglês com ênfase em linguagens profissionais:

  • Inglês para negócios (Business English)
  • Inglês para Marketing
  • Inglês Técnico para Engenharia
  • Inglês para Turismo e Viagens
  • Inglês para Advogados
  • Inglês para Medicina

Desse modo, você tem a possibilidade de aprimorar o inglês e ao mesmo tempo dar um up na carreira, alinhando o intercâmbio aos seus objetivos profissionais. O objetivo dos cursos de idiomas para profissões é voltado para quem deseja se preparar para essa linguagem e crescer profissionalmente na sua área de atuação, desenvolvendo sua habilidade de comunicação para o mundo corporativo.

Inglês para Negócios (Business English)

Com os cursos de inglês para negócios (business english), você vai se familiarizar com o vocabulário do mundo dos negócios e aprender a se comunicar com eficiência no ambiente corporativo. Através de situações comuns da rotina de trabalho, você vai aprender a dominar do básico ao avançado. Desde tarefas básicas, como atender o telefone, redigir e-mails e cartas profissionais, até as tarefas mais complexas, como conduzir reuniões em inglês e fazer apresentações de sucesso.

Inglês para Marketing

O curso de inglês para marketing é voltado para profissionais que desejam aumentar o seu vocabulário na área e adquirir maior fluência no inglês. Além disso, as aulas são baseadas em assuntos atuais de marketing e podem ser uma maneira de atualizar seus conhecimentos e referências no segmento. Como o marketing trabalha com mercados muito dinâmicos, o curso de inglês para marketing também pode ser uma ótima maneira de reciclar seus conhecimentos.

Inglês Técnico para Engenharia

Para a boa comunicação no trabalho, a área de engenharia exige termos técnicos e vocabulário específico. Se você busca se desenvolver nessa área e até mesmo disputar vagas internacionais de emprego, o curso de inglês para engenharia pode ser uma boa alternativa. Você vai aprender a se comunicar efetivamente com clientes, fornecedores e colegas da empresa, ganhando mais vocabulário para o mercado.

O curso abrange o vocabulário usado nas áreas de engenharia mecânica, elétrica e civil.

Inglês para Turismo e Viagens

O segmento de turismo e viagens utiliza muito o inglês para se comunicar. Por isso, se você é um profissional da área ou deseja entrar nesse segmento, vale a pena fazer o curso de inglês para turismo e viagens. Também é uma forma de atualizar seus conhecimentos, conhecer novas pessoas da área e abrir portas na sua carreira profissional.

Inglês para Advogados

Com o curso de inglês para advogados, você vai adquirir familiaridade com o vocabulário da área de direito e aprender a se comunicar com fluência para resolver situações do dia a dia. O programa é focado no vocabulário e conhecimento técnico das principais áreas do sistema jurídico, discussão legais e interação com a rotina de trabalho em âmbito internacional.

Inglês para Medicina

Para profissionais da área médica, ter controle sobre o vocabulário, expressões e termos técnicos em inglês é fundamental para o exercício da profissão em outro país. O programa de inglês para medicina foi criado para o profissional que deseja adquirir fluência na área médica, podendo fazer diagnósticos e se comunicar com seus pacientes com mais segurança.

/ END CONTAINER -->