Intercâmbio na Inglaterra

Mais fácil do que você imagina!

11 de agosto de 2017

Viver uma experiência na Inglaterra é conviver todos os dias com fatos que mudaram a história da humanidade. O berço do idioma é simplesmente fantástico!
Castelos antigos, palácios que parecem ter saído de contos de fada, cidades medievais, prédios clássicos, igrejas góticas, construções modernas.

Este destino é a garantia de uma viagem a algumas das construções mais belas do mundo ocidental.
E tem ainda grandes bandas que são de lá… Beatles, Rolling Stones, Queen, The Who, Coldplay, Elton John, Led Zeppelin, Pink Floyd, Amy Winehouse… Precisa falar mais?
A música está tão conectada à história do país que é quase impossível passar por lá e não presenciar shows, concertos ao ar livre, as famosas gigs que são pequenas apresentações em pubs normalmente gratuitas, isso sem falar nos famosos festivais de música. Temos também algumas das cidades mais musicais do mundo, a exemplo de Liverpool – berço dos Beatles e de Glasgow, nomeada Cidade da Música pela Unesco.

E se você acha que lá é só inverno, engana se!
No verão as temperaturas se elevam e o sol abre, os britânicos ocupam parques, praças e jardins numa verdadeira celebração. Esportes ao ar livre, piqueniques, conversas em bancos de praça, shows a céu aberto, passeios memoráveis e até um curioso hábito:  levar a churrasqueirinha portátil para os parques e curtir com os amigos. Te lembrou algo?

Se você deseja trabalhar no intercâmbio na Inglaterra saiba que é permitido se tiver visto de estudante tipo Visto Tier 4. Ele é dado a estudantes internacionais que planejam ficar por 6 meses ou mais no país. Porém, a permissão de trabalho ainda depende do tipo de curso e da instituição de estudo – deve ser uma instituição governamental ou que ofereça ensino superior.

O SEU INTERCÂMBIO EM LONDRES

Londres é elegante, descolado e cultural. A cidade é o lar de muitas atrações turísticas conhecidas mundialmente.  Alguns dos mais populares incluem os museus localizados na cidade. Nos Museus de longe a grande vantagem é que a maioria deles oferecem a entrada gratuita.
Ela é tão especial que é surpreende tanto aqueles que a visitam pela primeira vez, quanto turistas recorrentes.Em Londres você vai adorar ver pessoalmente o Big Ben, London Eye ou presenciar à troca da Guarda no Palácio de Buckingham.

O que visitar: Broadway Tower, Sítios Arqueológicos, Creswell Crags (desfiladeiro), Palácio de Buckingham, Stonehenge, Big Ben, Museu de Londres, Globe Teathre, Tate Gallery, Museu de Cera Madame Tussaud, Tower Bridge, London Eye, National Gallery e  Hyde Park

TIPOS DE VISTO BRITÂNICO

Visto de Turista – Para Estudar até 6 meses
Se o seu curso for de 6 meses ou menos, não é necessário aplicar para o visto antecipado. Você receberá a permissão na entrada no país no aeroporto apresentando documentos necessário como a carta da escola que você vai estudar.

Visto de Estudante – Para Estudar mais de 6 meses
A aplicação deste visto é realizada no Brasil e recomendamos ajuda profissional.
Se você tem 18 anos ou mais e for estudar inglês entre 6 e 11 meses irá solicitar o Short-term Student Visa. Neste caso não tem permissão de trabalho, troca ou prorrogação e o período máximo de permanência no Reino Unido com o visto de estudante é de 11 meses.
Se você vai estudar mais de 11 meses, o visto é o Tier 4 Student Visa (GSV) e é dedicado para College e universidades.

FICHA TÉCNICA

Área: 130.395 km²
Capital: Londres
IDH (Índice de Desenvolvimento Humano): 0,940 (padrão elevado)
Moeda: libra esterlina
População: 54,2 milhões (estimativa 2014)
Densidade demográfica: 415 hab/km2 (ano de 2014)
Nome Oficial: Inglaterra
Nacionalidade: inglesa
Governo: Monarquia Parlamentarista
Divisão administrativa: regiões, condados, distritos e paróquias
Localização: Europa
Cidades Principais: Londres, Birmingham, Liverpool, Manchester, Leeds, Southampton e Sheffield, York.
Clima: temperado oceânico
Temperatura média anual: 13ºC
Principal rio: Rio Tâmisa (região da sul da Inglaterra)
Idioma: inglês (oficial)
Religião: cristianismo 80% , islamismo 11%, sikhismo 4%, hinduísmo 2%, judaísmo 1%, outras 2%

/ END CONTAINER -->