Experiências únicas e épicas para jovens de 18 a 35 anos, que buscam independência, diversão, conhecer novos lugares e pessoas, ajudar. Tudo isso viajando!

 

É fato que os jovens têm procurado cada vez mais novas viagens e experiências únicas e épicas. A geração chamada de yuccies, ou Young Urban Creatives (em tradução livre, jovens criativos urbanos), adoram viajar e sempre estão de olho nos destinos onde há vida noturna, arte, restaurantes bacanas, locais sustentáveis, cultura de rua, o point das startups e gente atualizada.

Os yuccies adoram um exposição artística, fotos e estilos vintage e comida orgânica, mas que não desliga do 4G (nem quando está comendo… mas vamos concordar né que viajar e não postar nas redes sociais nem tem graça) e tem o sonho de lançar algum app bombástico o quanto antes. São tipo os novos hipsters, sabe!?

Um estudo da Contiki (empresa que realiza viagens para jovens de 18 a 35 anos), realizado com mais de 1,5 mil participantes e conduzida na plataforma Survey Monkey, mostra que esses jovens trocariam o álcool, sexo e até a Netflix por uma viagem.

Dos participantes, 80% deixariam de assistir à Netflix, 77% de tomar café, 73% de ingerir álcool, 60% largaria os carboidratos e, pasme, 57% parariam de fazer sexo 😱. Não se espante, mas 41% dos entrevistados aceitariam até mesmo deixar o seu smartphone por um tempo. Tudo isso para economizar para uma viagem.

Ainda nessa pesquisa: 83% viajam de uma a cinco vezes por ano, 48% de uma a duas vezes e 35% de três a cinco vezes, e também 49% admitem passar de oito a dez horas por dia conectados ao seu celular.

Desses jovens, ao planejarem sua viagem, 57% gastam mais de uma a três horas pesquisando lugares para comer, 51% passam de uma a três horas buscando onde se hospedar e 48% ficam até três horas solicitando instruções de como se locomover. Outro costume desses jovens viajantes é que eles gastam de uma a três horas lendo comentários e avaliações em sites como Tripadvisor e Yelp.

Pensando sempre em ajudar, e a economizar, nós da Minds Travel, estamos trazendo algo novo para ajudar VOCÊ jovem com a sua viagem… Com as nossas Viagens voltadas para o público juvenil, operado pela Contiki, poupamos o seu tempo na hora de planejar a sua viagem, legal não!? Os nossos Circuitos Jovem, são para jovens de 18 a 35 anos, que querem viajar sozinhx ou com amigxs.

Não te ofereceremos somente uma viagem, ofereceremos UMA EXPERIÊNCIA ÉPICA E ÚNICA!

Ficou curiosx? Saiba mais em http://mindstravel.com.br/viagens-jovens